O jato de plasma é um dos tratamentos que não podem faltar na sua clínica, principalmente por esse ser um tratamento muito versátil, e com isso, promover um retorno rápido do seu investimento.

O que é o jato de plasma? 🤷♀️
O plasma é considerado o quarto estado da matéria, para sua formação é necessário fornecer aos átomos energia suficiente para que eles se separem dos elétrons, produzindo um tipo de gás ionizado.
Na estética, o procedimento com jato de plasma é muito utilizado, entre outras finalidades, para estimular a produção de colágeno e fibras elásticas, promovendo o efeito lifting, além de ser facilitar a permeação de ativos na pele.
🔎 Quais as indicações do jato de plasma?
Redução de rugas e linhas de expressão;
Despigmentação de tatuagens;
Manchas solares e de envelhecimento;
Remoção de verrugas e pintas;
Olheiras;
Rejuvenescimento da pele;
Estrias;
Flacidez tissular;
E muito mais.
Cuidados após o procedimento:
O mais importante é o uso do protetor solar, e, se possível, evitar a exposição ao sol. Além disso, é necessário seguir todas as orientações passadas pelo profissional que deverá avaliar o paciente e o tipo de tratamento realizado para dar todas a orientações necessárias. ✨
🚨 Esse tratamento tem contraindicações?
Assim como qualquer outro procedimento, o jato de plasma também tem as suas contraindicações. Como por exemplo: grávidas, pessoas com epilepsia, pessoas com marca-passo cardíaco e/ou implantes metálicos no corpo, entre outros.
Importante: Antes de qualquer procedimento estético é necessário a avaliação de um profissional capacitado para avaliar se o paciente poderá ser realizado com segurança.
💁♀️ Eai, você já conhecia e/ou trabalhava com o jato de plasma?
Fonte:
sites.ifi.unicamp.br/labvacrio/plasma
Commentaires